Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

‘Vovô’ é preso enquanto vendia drogas no interior do Ceará; cocaína e maconha são apreendidas com ele

As informações são da Polícia Civil. Antônio Cardoso dos Santos, de 53 anos, era conhecido como ‘Vovô’ em Tianguá, na Serra da Ibiapaba.

Crime aconteceu na cidade de Tianguá. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Crime aconteceu na cidade de Tianguá. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Antônio Cardoso dos Santos, de 53 anos, conhecido como ‘Vovô’, foi preso em flagrante por posse de drogas e outros materiais no momento em que repassava entorpecentes para um usuário no município de Tianguá, localizado na região da Serra da Ibiapaba, Ceará.

Conforme apuração da Polícia Civil, contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM:

No carro de ‘Vovô’, que estava sendo utilizado para repassar os entorpecentes, a polícia encontrou porções de cocaína e maconha no console central do veículo.

A polícia, em seguida, fez buscas na residência do suspeito, após mandado de busca e apreensão. Na casa, foram apreendidas 1,5 kg de entorpecentes, uma mini prensa, uma balança de precisão e sacos para embalar drogas.

A ação foi realizada pela Polícia Civil. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A ação foi realizada pela Polícia Civil. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A composição policial apreendeu também no endereço residencial uma televisão, um notebook, duas caixas de som, uma câmera de vigilância e dois aparelhos celulares.

Antônio Cardoso e um outro homem que comprou as drogas foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá. Além do mandado cumprido em desfavor de “Vovô”, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já para o outro homem, um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de usuário de drogas foi feito contra ele.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET