Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Voo diário entre Fortaleza e Juazeiro do Norte será retomado em 3 de maio

O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas em redes sociais nesta segunda-feira (24).

Avião da Azul. — Foto: Ministério da Saúde/Divulgação

Avião da Azul. — Foto: Ministério da Saúde/Divulgação

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), anunciou nesta segunda-feira (24) a retomada do voo diário entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O anúncio foi feito através das suas redes sociais.

Segundo o governador, os voos retornam a partir do dia 3 de maio.

“Ótima notícia para nosso Estado. Em reunião com o diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, César Grandolfo, ficou confirmada a retomada do voo diário entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, a partir do dia 3 de maio”, afirmou.

“O retorno da rota atende uma importante demanda para o setor de turismo e negócios para todo o Cariri”, pontuou.

Reforço do turismo e comércio

A Azul já havia anunciado há duas semanas novos trechos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. A companhia aérea disse que a disponibilização dos voos beneficiará cidades de outros estados que fazem divisa com o Ceará, como Pernambuco e Piauí.

LEIA MAIS:

Da capital para Juazeiro do Norte, a Azul contará com voos de segunda-feira a sábado, decolando do Aeroporto Pinto Martins, às 4h30. No sentido inverso, os voos acontecem diariamente, exceto aos sábados, partindo às 23h55. Os voos já estão à venda nos canais oficiais da Azul.

Juazeiro do Norte está localizada na Região do Cariri. É a maior do interior do estado, além de ser considerada um centro de peregrinação religiosa do Brasil por conta da figura de Padre Cícero, o que promove um alto fluxo de turistas o ano inteiro.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET