Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Vojvoda reconhece erros do Fortaleza, mas reclama da demora em gols anulados: “Duro golpe”

Fortaleza perde por 3 a 0 no sábado.

Após a derrota por 3 a 0 no Castelão, neste sábado, na volta da torcida ao estádio, Vojvoda reconheceu um primeiro tempo abaixo do Fortaleza. Ele comentou sobre o resultado, que deixa o Fortaleza com os mesmos 36 pontos, estacionado no Brasileirão.

– Hoje os primeiros minutos não foram bons para nosso time. Não tivemos o controle de bola nos primeiros minutos, adversário conseguiu o gol, através de erro nosso. É do futebol. Convivemos com os erros. Tivemos um gol anulado. O adversário controlou bem nossas poucas opções. Segundo tempo o time começou bem, conseguimos o gol. Anulado pelo VAR.

– Perdemos nos erros pontuais e também por primeiros minutos não bons. Quando estivemos bem, conseguimos os gols. Mas a arbitragem não validou. É o futebol atual que estamos vivendo. Fizemos dois gols. O VAR chamou o árbitro. Em nenhum dos gols o bandeira marcou impedimento. Mas eu tenho que analisar o segundo gol. Essa regra muitas vezes é trocada. Se você coloca uma lupa muito fina, mas não quero falar, porque a arbitragem pode errar. Mas não sei se eles erraram ou não – afirmou Vojvoda.

Ele reclamou da demora nos gols anulados do Tricolor – ao todo, foram dois. Um marcado por Wellington Paulista e outro por Bruno Melo, após revisão do VAR.

– Confio nos meus atletas, em cada um e seguirei confiando. Mentalmente o Fortaleza está forte. Mas quando íamos estar mais fortes, o gol era anulado. Espera dois minutos, três minutos, é um duro golpe para qualquer time. Mas acredito que o Fortaleza é um time com espírito forte, porque tem demonstrado isso. Não é fraco na sua capacidade de recuperação.

Vojvoda, Fortaleza — Foto: Kid Júnior/SVM

Por Redação do ge — Fortaleza, CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET