Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Vojvoda destaca confiança no elenco e lamenta derrota para Internacional no fim: “Tenho dor”

Fortaleza vem de três derrotas seguidas no Brasileiro.

Fortaleza vem de três derrotas seguidas no Brasileiro. Já são seis jogos sem vitória (três empates e três derrotas) na competição. O técnico Vojvoda destaca confiança no elenco e lamenta derrota para Internacional no fim, por 1 a 0, pela 21ª rodada, neste domingo (19). O jogo foi no Beira-Rio.

– Uma derrota muito difícil de digerir, muito difícil de explicar. O nível do time está subindo, contra São Paulo, Atlético-MG e hoje criamos oportunidades de gol. Uma desatenção no último minuto nos deixa com mãos vazias. Acho injusta a derrota, mas é o futebol. O Fortaleza tem que tirar força disso. O nível do time foi bom, em um campo muito difícil. Mas o Fortaleza em alguns momentos foi superior. Contra Atlético-MG, fizemos bom jogo, sem criar opções muito claras. Hoje a situação de gols foi para ganhar o jogo. Mas é um esporte que muitas vezes se faz tudo para ganhar e não consegue. Tenho dor, jogadores têm dor, os torcedores têm dor, mas confio muito no meu time.

Na etapa complementar, o técnico do Fortaleza mandou David a campo. Mas ele atuou pouco, recebendo cartão vermelho após confusão. Para Vojvoda, isso prejudicou muito o Fortaleza.

– Até o último momento o futebol pode premiar ou castigar. Hoje veio o castigo. Eu fico com o jogo do Fortaleza durante os 90 minutos. Tenho que analisar a expulsão, que prejudicou mais ao Fortaleza do que ao Internacional. David tinha entrado há pouco tempo. Quanto ao volante Ronald, eu tenho que escolher… Para essa partida, não acho que influenciou escalar um ou outro jogador.

Por Redação do ge — Fortaleza, CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET