Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Vigilante sofre infarto e morre durante partida de futebol amador em Fortaleza

Adriano Barros Lima foi socorrido depois de desmaiar em campo, mas não resistiu.

Um vigilante morreu neste domingo (27) após sofrer um infarto durante um jogo de futebol em um campo no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Adriano Barros Lima foi socorrido após desmaiar em campo, mas não resistiu.

A partida fazia parte do Campeonato de Futebol dos Vigilantes e estava sendo transmitida nas redes sociais. O vídeo mostra que Adriano estava caminhando depois de um colega finalizar uma jogada e de repente caiu desacordado no campo.

Adriano Barros Lima morreu após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida de futebol em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Adriano Barros Lima morreu após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida de futebol em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Ao perceber o ocorrido, um dos jogadores do time adversário alertou ao juiz, que parou o jogo, e as pessoas correram para socorrer a vítima.

Conforme o Sindicato dos Vigilantes do Ceará, Adriano foi levado a uma emergência, mas não resistiu. A entidade lamentou a morte do membro.

“É lamentável a perda desse grande companheiro de jornada e de luta. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos e nós colocamos à disposição. A família vigilante está de luto”, diz um trecho da nota do Sindicato.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET