Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Viaturas da polícia colidem com muro de casa e poste durante ocorrências em Fortaleza e Caucaia

Nos dois casos, de acordo com a polícia, as equipes estavam seguindo veículos suspeitos.

Duas viaturas da Polícia Militar ficaram danificadas após colidirem no muro de uma casa e em um poste durante ocorrências distintas nas cidades de Fortaleza e Caucaia, na Região Metropolitana. Os acidente ocorreram na noite desta sexta-feira (8).

Conforme a Polícia Militar, no caso ocorrido em Caucaia, os agentes estavam fazendo acompanhamento a um veículo, possivelmente com indivíduos armados, quando o carro do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) perdeu o controle e bateu em um poste, no Bairro Nova Metrópole.

Já o segundo acidente ocorreu no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. De acordo com a PM, a viatura estava fazendo o acompanhamento tático a dois indivíduos em uma motocicleta quando eles efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares. Neste momento, a equipe perdeu controle do veículo, que se chocou contra uma residência.

Ainda conforme a polícia, os quatro policiais foram socorridos e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Conjunto Ceará.

LEIA TAMBÉM:

Dois dos policiais receberam atendimento e foram liberados; o terceiro foi transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), recebeu atendimento e também foi liberado. Já o quarto policial segue sob cuidados médicos em uma unidade hospitalar particular.

Carros da PM batem em muro de casa e em poste durante ocorrências em Fortaleza e Caucaia. — Foto: Arquivo pessoal

Carros da PM batem em muro de casa e em poste durante ocorrências em Fortaleza e Caucaia. — Foto: Arquivo pessoal

g1 Ceará

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET