Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Vereadores são ameaçados de morte durante sessão no interior do Ceará: ‘disse que iam morrer eu e meu vice’, diz presidente da câmara

A ameaça aconteceu no momento em que o presidente da Câmara Municipal, Dr. Tarcísio, cobrava autoridades por mais segurança.

O presidente e o vice da Câmara Municipal de Santana do Acaraú (CE), Dr. Tarcísio (PP) e Jorgecar Vasconcelos (Cidadania), foram ameaçados de morte durante a sessão desta sexta-feira (1º). Um homem, que trabalha como vigilante, fez as ameaças durante a fala do presidente da Casa. O momento foi filmado pelo sistema de câmera interno (veja no vídeo acima).

O presidente da Casa, Dr. Tarcísio, fazia uma fala pedindo reforço na segurança dos parlamentares quando começaram as ameaças. Ele registrou o caso em boletim de ocorrência na delegacia do município. A Polícia Civil investiga o caso.

“Ele disse que quem ia morrer era eu e o vereador Jorgecar, que é o meu vice”, disse o vereador.

LEIA TAMBÉM:

O homem que aparece ameaçando os vereadores é Jorge Luis de Paula Brito, que possui carteira de vigilante. O g1 não conseguiu contato com ele.

Vigilante ameaça vereadores de morte na Câmara Municipal de Santana do Acaraú, no Ceará. — Foto: Reprodução

Vigilante ameaça vereadores de morte na Câmara Municipal de Santana do Acaraú, no Ceará. — Foto: Reprodução

“A gente fica receoso pela nossa própria vida. Vai chegar um momento em que a gente vai se calar com medo, porque a gente tem família para criar, tem filho menores. Vai chegar o momento em que a gente vai se acovardar e se calar realmente”, declarou Dr. Tarcísio.

Após as ameaças, o parlamentar pediu que Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral averíguem os casos de insegurança no município. “O sentimento é de tristeza, preocupação. Ainda mais morando no interior, onde a gente sabe que a segurança é mais precária. Só temos a lamentar”, complementou Dr. Tarcísio.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET