Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Vereador é denunciado por mandar matar homem por vingança no Ceará

Além do vereador, outras duas pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Ceará. Criminosos monitoravam a vítima e o atingiram com tiros em um posto de combustível.

O vereador da cidade de Choró, no interior do Ceará, foi denunciado nesta terça-feira (20) suspeito de mandar matar um homem por vingança na cidade de Quixadá. A vítima foi assassinada em 29 de janeiro. Ela era monitorada e foi morta a tiros em um posto de combustível.

Também foram denunciadas por envolvimento no crime as duas pessoas apontadas como autores dos tiros.

Segundo a denúncia, o crime foi motivado por vingança, “porque a vítima é suspeita de ter assassinado o irmão do vereador” afirma o Ministério Público. “Os envolvidos surpreenderam a vítima no momento em que ela, embriagada, encontrava-se sozinha numa loja de conveniência daquele posto, para, então, atacá-la por trás, efetuando diversos tiros”, afirma o órgão.

Vereador de Choró, Neto Carneiro é preso em flagrante suspeito de homicídio no Ceará. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Vereador de Choró, Neto Carneiro é preso em flagrante suspeito de homicídio no Ceará. — Foto: Redes sociais/Reprodução

A vítima tinha 36 anos. Horas depois, o vereador e mais três suspeitos (dois homens e um adolescente) foram capturados. Duas pistolas e 23 munições foram apreendidas com o grupo. O g1 tentou localizar a defesa do vereador, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:

Além do vereador, os homens foram identificados como Carlos Henrique da Silva Flor, de 30 anos, com antecedentes criminais por roubo a pessoa e tráfico de drogas; e Francisco Felipe de Lima Nascimento, de 21 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá. A Secretaria informou que imagens de videomonitoramento ajudaram a equipe policial a identificar que o carro usado no homicídio era o mesmo do grupo apreendido.

Vereador é preso suspeito de assassinar homem em posto de combustível no Ceará — Foto: Reprodução

Vereador é preso suspeito de assassinar homem em posto de combustível no Ceará — Foto: Reprodução.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET