Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Vendedor de suplementos é preso com 300 anabolizantes em Fortaleza

Ele foi encontrado com substâncias como testosterona, oxandrolona e trembolona.

Vendedor de suplementos é preso com 300 anabolizantes em Fortaleza. — Foto: PMCE/Reprodução

Vendedor de suplementos é preso com 300 anabolizantes em Fortaleza. — Foto: PMCE/Reprodução

Um homem de 44 anos, identificado como Elison Alcântara dos Santos, foi preso com 300 caixa contendo frascos e ampolas de anabolizantes no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. A prisão aconteceu, nesta sexta-feira (4), após troca de informações entre a Polícia Militar e a Receita Federal.

O nome de Elison está cadastrado em um CNPJ de uma empresa de venda de suplementos, localizada no mesmo bairro onde ele foi preso. O vendedor foi encontrado com substâncias como testosterona, oxandrolona e trembolona.

LEIA TAMBÉM:

A Receita Federal informou a PMCE sobre uma possível entrega de anabolizantes no bairro Jardim das Oliveiras. Com isso, equipes do BOPE se deslocaram até o local indicado e conseguiram prender o suspeito.

O suspeito e os esteroides foram apresentados no 13º Distrito Policial, onde ele foi autuado em inquérito conforme artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em ação conjunta com agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) da Receita Federal.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET