Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Troca de tiros intensa assusta e gera correria em moradores de residencial em Fortaleza

Um suspeito morreu durante a troca de tiros com policiais. Um revólver foi apreendido.

Uma ação da Polícia Militar teve troca de tiros, correria e morte de um suspeito durante uma abordagem no Residencial Alameda das Palmeiras, no Bairro Ancuri, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (24).

Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento que moradores estão na esquina de um dos blocos e tem início um tiroteio. As pessoas correm para tentar se proteger. Em outra imagem, os moradores mostram cápsulas de munições recolhidas no residencial.

Suspeito morre durante troca de tiros com a polícia no Residencial Alameda das Palmeiras, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Suspeito morre durante troca de tiros com a polícia no Residencial Alameda das Palmeiras, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Segundo a PM, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento no local e ao se aproximar de um grupo foi atacada com disparos de arma de fogo. Os agentes reagiram e um homem foi lesionado.

O suspeito, que não teve a identidade informada, foi socorrido para a Upa do Bairro Jangurussu, mas morreu na unidade de saúde.

Ainda conforme a polícia, o homem estava de posse de um revólver, que foi apreendido. Também havia contra ele um mandado de busca e apreensão. O caso foi apresentado no 32º Distrito Policial.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET