
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três homens, de 23, 28 e 41 anos, foram presos neste sábado (22), na localidade de Malhadinha, zona rural de Sobral. Eles são suspeitos de integrar facção criminosa e um deles é investigado por 16 homicídios.
Segundo a Polícia, a ofensiva começou após informações de que o jovem de 23 anos estaria armado na mata. Ao perceber a presença policial, ele e outros dois homens dispararam contra as equipes, que revidaram.
O trio foi capturado com o apoio de cães do CPCães. No local, foram apreendidos armas, munições, drogas, celulares e materiais usados no tráfico de drogas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/g/IJNG7hRnSZHVficn9yvg/design-sem-nome-31-.jpg)
Homens suspeitos de integrar facção são presos em Sobral — Foto: Reprodução
O homem de 23 anos é considerado o principal responsável por mortes violentas em Sobral, Cariré e Groaíras. Contra ele havia cinco mandados de prisão preventiva em aberto por homicídios, além de registros por porte ilegal de arma. Ele atuava como executor de um grupo criminoso que eliminava qualquer pessoa que ameaçasse a atuação da organização.
O homem de 28 anos, irmão do principal alvo, responde por porte ilegal de arma de fogo e teria envolvimento com a organização criminosa. Já o homem de 41 anos possui antecedentes por homicídio, tráfico, roubo, violência doméstica e crimes com armas, além de integrar grupo criminoso.
Entre os materiais apreendidos estão:
Os suspeitos e os materiais foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde foram autuados em flagrante. O homem de 23 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve cumpridos cinco mandados de prisão preventiva por homicídio.
O de 28 anos foi autuado por tráfico, porte ilegal de arma e integrar organização criminosa, enquanto o de 41 anos respondeu por integração em organização criminosa e porte ilegal de arma. Após os procedimentos, os três ficaram à disposição da Justiça.
Por Redação g1 CE