Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará retoma atendimento presencial; é necessário agendamento

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) retomou, nesta segunda-feira (14), o trabalho presencial na sede e o atendimento presencial ao público. A decisão foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico da última quinta-feira (10).

A medida vale para magistrados, servidores, estagiários e colaboradores que exerçam as funções, sejam lotados ou prestem serviço nas unidades jurisdicionais ou administrativas da Justiça Eleitoral do Ceará.

Conforme a decisão, fica garantido o funcionamento presencial com, no mínimo, 50% do quadro de pessoal em atividade em cada unidade da Secretaria do Tribunal, nos cartórios eleitorais, nas diretorias do fórum, nas centrais e em postos de atendimento.

LEIA TAMBÉM:

Agendamento

Para conseguir atendimento presencial no TRE-CE, é necessário realizar agendamento, que pode ser feito através do número 148 de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, ou do site do TRE-CE.

Não será permitido o atendimento nem o acesso às unidades da Justiça Eleitoral de pessoas que não estejam utilizando máscara cobrindo a boca e o nariz, simultaneamente, bem como que apresentem sintomas gripais. Também é necessária a apresentação de passaporte de vacinação contra a Covid-19.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET