Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Três homens são assassinados a tiros em bar no interior do Ceará

Crime ocorreu na cidade de Santa Quitéria. Vítimas tinham idade entre 23 e 26 anos.

Três homens são mortos a tiros em um bar na localidade de Sangradouro, na cidade de Santa Quitéria. — Foto: Arquivo pessoal

Três homens são mortos a tiros em um bar na localidade de Sangradouro, na cidade de Santa Quitéria. — Foto: Arquivo pessoal

Três homens foram mortos a tiros em um bar localizado às margens do Açude Araras, na localidade de Sangradouro, na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (28), por volta das 21h.

De acordo com o major Veiga, comandante da 3ª Companhia de Santa Quitéria, testemunhas informaram aos agentes que as vítimas estavam no estabelecimento quando foram atacadas por um trio que chegou ao local em duas motos.

Cauã Ximenes Pontes, 23 anos, Guilherme Rodrigues Martins e Henrique Alves Araújo, ambos de 26 anos, morreram no local. Os criminosos fugiram.

Ainda conforme o major Veiga, Cauã e Henrique possuem antecedentes criminais. Além disso, os três mortos são suspeitos de envolvimento de roubos com restrição de liberdade na região.

g1 Ceará

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET