Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Três galões de gasolina e dois de óleo diesel são apreendidos pela polícia em Trairi, no Ceará

O homem que transportava o material de forma irregular foi preso.

O condutor do veículo foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Trairi.  — Foto: SSPDS/Divulgação

O condutor do veículo foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Trairi. — Foto: SSPDS/Divulgação

Três galões de gasolina e dois de óleo diesel foram apreendidos nesta sexta-feira (24), no município de Trairi, a 138 km de Fortaleza. Um homem que transportava o material de forma irregular foi preso. A ação ocorreu pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a equipe realizava investigações no Centro da cidade, quando avistou um veículo transportando galões de combustíveis em sua carroceria. Os agentes deram ordem de parada, e foi realizada a abordagem ao automóvel e ao condutor. Na caminhonete foram encontrados três galões com gasolina e dois com óleo diesel. O material era transportado de forma irregular.

LEIA MAIS:

O condutor do veículo, identificado como Francisco Ferreira dos Santos, de 38 anos, foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Trairi, onde foi autuado por crime ambiental, conforme o artigo 56 da Lei que versa sobre transporte de substâncias, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos.

O que dia a Lei de Crimes Ambientais

“Artigo. 56- produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas. Pena: reclusão, de um a quatro anos e multa”.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3351-1195, da Delegacia Municipal de Trairi.

As informações também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET