Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

TRE vai ampliar atendimento presencial para quem precisa regularizar situação eleitoral em Fortaleza

O público que precisar de atendimento presencial, de 25/4 a 4/5, das 8h às 14h, deverá agendar para o Centro de Eventos do Ceará, no site do TRE ou pelo Disque Eleitor 148.

4 de maio é o prazo final para operações no cadastro eleitoral, que será fechado para a preparação das Eleições 2022. — Foto: TRE-MS

4 de maio é o prazo final para operações no cadastro eleitoral, que será fechado para a preparação das Eleições 2022. — Foto: TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) vai ampliar o atendimento presencial para as pessoas que precisam regularizar a situação eleitoral, em Fortaleza entre os dias 25 de abril e 4 de maio, que é o prazo final para operações no cadastro eleitoral, que será fechado para a preparação das Eleições 2022.

Os eleitores que precisarem de atendimento presencial nesse período precisa agendar para o Centro de Eventos do Ceará, no site do TRE ou pelo Disque Eleitor 148. O local vai funcionar das 8h às 14h com 80 guichês, somente para agendados. Nesse período, a Central de Atendimento ao Eleitor na Praia de Iracema vai estar fechada.

O TRE reforça que o atendimento remoto, pelo Sistema Título Net, segue ativo e por meio dele é possível, sem sair de casa, realizar as mesmas operações: tirar o título pela primeira vez (alistamento), transferir o domicílio eleitoral, alterar dados cadastrais, regularizar sua situação, consultar a situação e emitir multas.

LEIA TAMBÉM

Como solicitar o título pela internet

Para realizar o atendimento remoto, é necessário acessar o Sistema Título Net, preencher o formulário com suas informações e anexar os documentos solicitados. Após o preenchimento, é gerado protocolo para acompanhamento.

Na sequência, os dados são enviados imediatamente para a Zona Eleitoral correspondente e, caso estejam todos corretos, após verificação pela equipe do cartório, as informações são encaminhadas para o TSE para validação.

O TRE ressalta que havendo necessidade de ajustes nos dados, o cartório eleitoral entrará em contato por e-mail ou WhatsApp, preferencialmente, para a complementação. Por isso, o Tribunal reforça a importância do preenchimento correto das informações solicitadas no requerimento para agilizar o atendimento

Para acompanhar o andamento da solicitação, basta acessar a página do Título Net, no portal do TRE-CE. É possível também solucionar dúvidas sobre o requerimento, ligando para o Disque Eleitor 148, das 7h às 14h, de segunda a sexta.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET