Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Teto de refeitório em escola desaba, no Ceará

No momento do acidente, os estudantes estavam nas salas de aula. Ninguém ficou ferido.

O teto do pátio da Escola Estadual Filgueiras Lima desabou na tarde desta terça-feira (3) em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. O local era usado como refeitório pelos estudantes, que estavam nas salas de aula no momento do acidente. Ninguém ficou ferido. (Veja vídeo acima)

O desabamento foi captado por câmeras de segurança. No momento da queda do teto, haviam duas mulheres no pátio, mas elas conseguiram fugir e não ficaram feridas. Após o acidente, os estudantes foram liberados das aulas e enviados para casa.

Conforme apuração do Sistema Verdes Mares, a escola Filgueiras Lima funciona em tempo integral e atende 280 alunos de turmas do ensino médio. Os trabalhos de limpeza do pátio devem começar ainda hoje.

Em nota, a Secretaria Estadual da Educação (Seduc ) informou enviou a equipe de engenharia até a escola para “analisar a causa do episódio e adotar as providências necessárias de forma imediata”.

Pátio da escola estadual Filgueiras Lima desabou nesta terça-feira (3), mas ninguém ficou ferido — Foto: Reprodução

Pátio da escola estadual Filgueiras Lima desabou nesta terça-feira (3), mas ninguém ficou ferido — Foto: Reprodução

g1 questionou à secretaria se há previsão para a reconstrução da estrutura, se as aulas serão suspensas e por quanto tempo, e como vai ficar o fornecimento de merenda neste período, mas não obteve resposta sobre estes questionamentos específicos.

CEARÁ CearáG1 CE 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET