Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Teto de call center cede, assusta funcionários e correria deixa feridos em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. As pessoas feridas foram levadas a um hospital.

O teto de um call center de Fortaleza cedeu e assustou funcionários, nesta terça-feira (1º). O caso aconteceu na Rua Senador Pompeu, no Bairro José Bonifácio. Testemunhas informaram que, pelo menos, duas pessoas ficaram feridas durante a correria que iniciou após o acidente. No local trabalham cerca de 600 funcionários.

Quando o teto cedeu, um forte barulho assustou os ocupantes do prédio, que correram para tentar fugir. Com isso, pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

Os funcionários que estavam no local foram retirados do imóvel, e ficaram aguardando orientação na parte externa, enquanto as autoridades avaliavam o prejuízo no teto.

Funcionários saem às pressas de prédio de call center após parte do teto ceder em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Funcionários saem às pressas de prédio de call center após parte do teto ceder em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Uma porta do imóvel foi quebrada durante a correria das pessoas que tentavam sair do local. Os bombeiros orientaram que as pessoas entrassem, em grupos pequenos, para recolher os pertences que ficaram no local antes do prédio ser interditado.

“Nós constatamos um incidente de princípio de desabamento do forro que faz a proteção entre o ambiente e a coberta”, explicou Bruno da Veiga, agente da Defesa Civil. O agente disse ainda que esse tipo de ocorrência dá indícios de que a estrutura pode desabar.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET