Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Técnica em enfermagem é achada morta após sair de festa em Fortaleza com desconhecidos

Maria Clara, de 20 anos, era natural do Rio Grande do Norte e foi achada morta na segunda-feira (13).

Maria Clara, de 20 anos, foi encontrada morta após sair de uma festa em Fortaleza. — Foto: Instagram/ Reprodução

Maria Clara, de 20 anos, foi encontrada morta após sair de uma festa em Fortaleza. — Foto: Instagram/ Reprodução

Uma técnica em enfermagem de 20 anos foi achada morta em um matagal no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza, após sair de uma festa na capital cearense. O corpo de Maria Clara foi localizado na última segunda-feira (13) e apresentava marcas de violência.

Conforme amigos da técnica, ela era natural do Rio Grande do Norte e estava em Fortaleza a passeio. Na última vez que a jovem foi vista, ela havia saído para uma festa no domingo (12), na Rua Anita Graibaldi, no Bairro Serrinha, na companhia de uma colega.

Ainda segundo os amigos, no local ela conheceu outras pessoas e deixou o evento acompanhada. No dia seguinte eles ficaram sabendo que a jovem havia sido morta.

De acordo com os amigos, após a morte de Maria Clara, a colega que estava na festa com ela não foi mais localizada e desativou as redes sociais.

“Ela era uma menina tranquila, muito boa, conhecia muita gente e não era namoradeira. Por isso queremos saber o que aconteceu”, disse uma amida da vítima, que terá a identidade preservada.

Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Neste momento, oitivas e diligências ocorrem para apurar todos os detalhes do caso, bem como para identificar a autoria do crime”, informou a polícia.

g1 Ceará

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET