Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Taxa do lixo: parcela do tributo vence nesta quinta-feira

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser acessado por meio do portal de serviços Fortaleza Digital ou pelo App Sefin Digital.

Taxa do lixo em Fortaleza — Foto: PMF/Divulgação

Taxa do lixo em Fortaleza — Foto: PMF/Divulgação

O contribuinte de Fortaleza que optou por parcelar a Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (TMRSU), a Taxa do Lixo, em até seis vezes, tem até esta quinta-feira (31) para pagar mais uma parcela do imposto.

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser acessado por meio do portal de serviços Fortaleza Digital ou pelo App Sefin Digital.

LEIA TAMBÉM:

Ainda conforme as informações da prefeitura, o contribuinte que ainda não efetivou o pagamento da Taxa ainda poderá pagar à vista ou optar pelo parcelamento até dezembro deste ano, com valores a partir de R$ 21,50.

Opções de pagamento

  • O pagamento da TMRSU pode ser feito na rede bancária conveniada, nas agências lotéricas/CEF mediante apresentação do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).
  • Assim como qualquer tributo municipal (IPTU, ITBI e ISS), a TMRSU também pode ser paga via cartão de crédito, de qualquer bandeira, podendo ser parcelado em até 12 vezes nesta modalidade. Caso opte por esta forma de pagamento, o contribuinte deverá acessar o banner de pagamento com cartão, disponível no site da secretaria.

Atendimento Virtual

O contribuinte também poderá consultar o imposto por meio do site da Sefin e no App Sefin Digital. O site oferece dois canais de atendimento: Guichê Virtual e o Fale com a Sefin. No primeiro, o contribuinte pode conversar com um dos atendentes para solucionar qualquer demanda apresentada, de forma totalmente online por meio de chamada de áudio e vídeo.

Já no Fale com a Sefin, o cidadão pode registrar sua demanda anexando documentos, caso seja necessário, e obter retorno em até 48 horas, garante a gestão municipal.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET