Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Suspeito de matar policial e servidor da Justiça no Ceará é preso em flat de luxo

Inspetor da Polícia Civil do Ceará, Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, foi morto no dia 17 de dezembro. Em outubro, o analista judiciário do TJCE, Haroldo Ximenes Júnior, também assassinado a tiros. As duas mortes aconteceram em Granja, na Região Norte.

O suspeito estava em um flat numa área nobre de Teresina. — Foto: Polícia Civil

O suspeito estava em um flat numa área nobre de Teresina. — Foto: Polícia Civil

Um dos homens mais procurados no Ceará e Piauí foi preso, na noite desta terça-feira (26), em um flat no bairro Pirajá, área nobre de Teresina. Com ele foram apreendidos dinheiro, relógios, uma pistola, munições e cinco aparelhos celulares.

Segundo a polícia, Adeilson do Amaral de Sousaconhecido como “Kiko”, de 35 anos, é apontado como chefe de um grupo criminoso e mandante do assassinato do inspetor da Polícia Civil do Ceará, Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, registrada no último dia 17 de dezembro, no município de Granja.

As polícias do Ceará e do Piauí cumpriram o mandado de prisão.

Mortes de inspetor e analista da Justiça

O inspetor da Polícia Civil, Glicério Felix de Almeida, foi morto a tiros em uma praça no Bairro Boca do Acre, na noite do último domingo (17). Horas após o crime, dois adolescentes foram apreendidos, e um adulto suspeito de envolvimento na ação foi morto em confronto.

Segundo testemunhas, o inspetor de 41 anos, estava de folga, sentado na praça falando ao telefone, quando foi atacado com disparos de arma de fogo e morreu no local. Na fuga o suspeito levou a arma do agente.

LEIA MAIS:

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes policiais fizeram buscas na região e conseguiram identificar três suspeitos, sendo dois deles adolescentes.

Já o analista judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi assassinado a tiros na Avenida Virgílio Távora, no Centro da cidade.

Segundo testemunhas, Haroldo Ximenes Júnior, estava próximo de casa quando foi atacada por dois homens armados em um carro. O analista foi atingido por vários disparos e morreu no local, já os suspeitos fugiram. Haroldo deixa a mulher e dois filhos.

Além do trabalho no TJCE, Haroldo Ximenes também atuou como advogado e foi procurador-geral nas cidades de Camocim, Chaval e Granja.

Analista judiciário, Haroldo Ximenes Júnior, foi morto a tiros em Granja, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Analista judiciário, Haroldo Ximenes Júnior, foi morto a tiros em Granja, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET