Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Suspeito de estuprar três irmãs é preso, no Ceará; mãe teria conhecimento dos abusos

A captura aconteceu nesta quinta-feira (27). O homem tem 37 anos e é suspeito de estupro de vulnerável contra meninas de seis, nove e 12 anos.

Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, no Ceará. — Foto: Google Maps

Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, no Ceará. — Foto: Google Maps

Um homem suspeito de estuprar três irmãs na cidade de Quixadá, no sertão central do Ceará, foi preso nesta quinta-feira (27). Os crimes aconteceram em 2022. As meninas têm seis, nove e 12 anos. Há indícios de que a mãe das meninas tinha conhecimento sobre os abusos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 37 anos foi capturado na zona rural da cidade. No fim do ano passado, em novembro, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) recebeu uma denúncia de que o dono de um ponto comercial abusava de três meninas.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a investigação, o suspeito aproveitava que as crianças iam em seu comércio, oferecia algo para elas e cometia os abusos.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e realizou diversas buscas para identificar o alvo. O homem não reagiu à prisão e foi levado à unidade policial local.

Como denunciar

Em caso de violência contra mulheres e meninas, denúncias podem ser realizadas no número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

notícia no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET