
Após o ataque, as aulas foram temporariamente suspensas na escola. “Lamentamos, com imensa tristeza, o falecimento de estudantes e nos unimos em apoio às famílias, amigos, colegas, educadores e demais membros da comunidade. Aos estudantes feridos, estamos torcendo pela pronta recuperação e reforçamos e reafirmamos nosso amparo a todos os afetados'”, comunicou a instituição.
A TV Globo apurou que uma das linhas de investigação é que os crimes tenham elo com uma possível disputa de organizações criminosas. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) não confirma nem nega a versão.
O secretário também informou que as equipes policiais encontraram drogas no bolso de um dos mortos no ataque. Os agentes também encontraram uma balança de precisão e embalagens na cena do crime. A polícia identificou os dois suspeitos de terem cometido o crime, mas até agora ninguém foi preso.
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informa que todos os esforços das Forças de Segurança estão sendo empregados neste momento para localizar e capturar os envolvidos nas mortes de dois adolescentes”, disse a pasta.