Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Suspeito de assaltar e manter mulher refém é preso um dia após crime e solto por falta de flagrante

Homem de 23 anos chegou a ser levado ao 30º Distrito Policial, em Fortaleza, no dia seguinte ao crime, ocorrido na cidade de Senador Pompeu.

Um dos suspeitos de fazer uma funcionária refém durante uma tentativa de assalto a uma loja na cidade de Senador Pompeu, no interior do Ceará, foi preso em Fortaleza na noite de quarta-feira (6), um dia após o crime.

O homem de 23 anos, que não teve a identidade informada, foi levado a uma delegacia plantonista, porém o delegado “não viu elementos para lavrar a prisão em flagrante”, o que ocasionou a soltura do suspeito.

“Em razão do lapso temporal entre a data da ocorrência em que o indivíduo é suspeito, e a data da captura, a autoridade policial decidiu pela não lavratura do auto de prisão em flagrante delito, por entender que o conduzido não se encontrava mais em estado flagrancial, conforme o que estabelece o artigo 302, do Código de Processo Penal”, disse a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, um inquérito foi registrado, e a Delegacia Regional de Senador Pompeu segue investigando o caso.

LEIA TAMBÉM:

Funcionária mantida refém

Mulher já foi libertada pelos assaltantes, segundo a polícia. — Foto: Reprodução

Mulher já foi libertada pelos assaltantes, segundo a polícia. — Foto: Reprodução

Durante o assalto, dois criminosos mantiveram uma funcionária da loja refém. Imagens feitas por testemunhas mostram os assaltantes levando a mulher à força para um veículo na frente da loja.

Ambos estavam armados e um deles segurava uma bolsa. Na ocasião, um dos assaltantes gritou: “Se você atirar, nós atiramos também”. (Veja vídeo acima)

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos armados e encapuzados tomaram um veículo de assalto na entrada da cidade no início da manhã.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET