Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Sobral tem mutirão de vacinação da 1ª e 2ª doses do imunizante AstraZeneca

Ação acontece nesta quinta-feira (20), em 39 pontos de vacinação espalhados pela sede e distritos da cidade.

A Prefeitura de Sobral realiza nesta quinta-feira (20) um mutirão de vacinação para aplicação da primeira e segunda dose do imunizante AstraZeneca/Fiocruz. A ação acontece em 39 pontos de vacinação espalhados pela cidade do interior do Ceará, e a aplicação ocorre das 8h às 12h. Não é necessário agendamento.

Conforme a SMS, a aplicação da primeira dose será destinada ao público da fase 3 de vacinação (das comorbidades), que contempla pessoas de 18 a 59 anos, com síndrome de Down, doença renal (em diálise) ou ostomia respiratória; e para o grupo de 55 a 59 anos, que são cardiopatias, diabéticas e pessoas com deficiência permanente com BPC ativo.

Já a segunda dose será para todos os que receberam a primeira aplicação da AstraZeneca/Fiocruz nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro e nos dias 1, 2, 3 e 6 de março.

A Secretaria de Saúde ressalta que pessoas que tomaram a vacina contra a gripe há menos de 14 dias não podem receber a dose contra a Covid-19. É necessário aguardar o período de duas semanas.

Por G1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET