Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Sine/IDT oferta mais de 1,2 mil vagas de emprego em diversas cidades do Ceará

Entre as vagas ofertadas, há oportunidades para trabalhar como açougueiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, barman, dentre outras.

O Sine/IDT está ofertando 1.213 vagas de emprego em diferentes cidades do Ceará. As unidades já retomaram o atendimento presencial, conforme o plano de flexibilização das atividades econômicas no estado. No entanto, é necessário realizar agendamento prévio para o atendimento presencial nas unidades do Sine/IDT.

Há vagas em cidades como Fortaleza, Aracati, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu e Juazeiro do Norte, Sobral, dentre outras.

O agendamento pode ser realizado pela internet. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, é necessário agendar o atendimento no site da Secretaria da Proteção Social.

Entre as vagas ofertadas, há oportunidades para trabalhar como açougueiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, barman, confeiteiro, consultor de vendas, eletricista, garçom, jardineiro, manicure, mensageiro, pizzaiolo, publicitário, dentre outras áreas.

A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET