Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Segurança israelense captura irmã do líder Hamas suspeita de apoiar massacre na Terra Santa

Além dos materiais recolhidos, a polícia ainda encontrou grandes quantidades de shekels, moeda oficial de Israel, na residência de Sabah.

Uma operação conjunta entre a polícia israelense e a Agência de Segurança de Israel (ISA, em inglês) culminou na prisão de Sabah Avad al-Salam Haniyeh na cidade de Tel Sheva, no sul de Israel, nesta segunda-feira (1º). Irmã de Ismail Haniyeh, líder político do grupo terrorista Hamas, a mulher é suspeita de cometer “graves crimes de segurança” e apoiar os massacres na Terra Santa em 7 de outubro de 2023.

Os agentes de segurança, incialmente, divulgaram a prisão de “uma mulher de 57 anos que é parente de um membro sênior do Hamas”. Adiante, as autoridades confirmaram que se tratava de Sabah Haniyeh, irmã de Ismail Haniyeh. Em sua casa foram encontrados telefones, documentos e demais provas “no material recolhido que demonstravam apoio ao massacre de 7 de outubro e encorajavam os agentes terroristas na Faixa de Gaza a continuarem suas atividades”.

O veículo Times of Israel destacou que Ismael Haniyeh vive exilado em Doha, no Catar, enquanto suas três irmãs residem em Tel Sheva; todas casadas com árabes israelenses. A audiência de Sabah Haniyeh deverá ser realizada ainda hoje no Tribunal de Magistrados de Beersheba. Além dos materiais recolhidos, a polícia ainda encontrou grandes quantidades de shekels, moeda oficial de Israel, na residência de Sabah.

Luís Batistela·1 de Abril de 2024 às 12:41·

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET