Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Seduc abre inscrições para professores de SE com habilitação em psicologia

As vagas são para processo de remoção. De acordo com a secretaria, os profissionais vão atuar com acolhimento socioemocional.

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) de Sergipe está com inscrições abertas, até a sexta-feira (21), para o processo de remoção dos professores com habilitação em psicologia que desejem trabalhar com o acolhimento socioemocional dos estudantes.

Serão ofertadas três vagas para o Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), na sede da Seduc; três vagas para a Diretoria de Educação de Aracaju (DEA), três vagas para a DRE 8, em Nossa Senhora do Socorro; e duas vagas para cada uma das demais diretorias regionais de educação (DREs).

Para se inscrever, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: ser integrante do quadro permanente do Magistério Público Estadual de Sergipe; não estar em estágio probatório; não estar em gozo das licenças referidas; não estar em exercício de mandato eletivo; e não estar cedido a Órgão Externo.

Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico ‘psicologos.seduc@gmail.com’, anexando declaração de Tempo de Serviço expedido pela diretoria regional e fotocópia do diploma das habilitações.

A listagem final dos classificados no processo de remoção será publicada no portal da Seduc no dia 28 de maio.

Por G1 SE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET