Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

São Benedito: Jovem é sequestrado e em seguida executado a bala na zona rural 17:56 POLICIAL, REGIONAL

O fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 08/01/2024, por volta das 08h30min, a composição da Viatura 31CI26, composta pelo sargento Clerton e pelo Soldado Lino, foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver na localidade de Sítio Pimenteiras, zona rural de São Benedito/CE.

Ao chegar no local, a composição encontrou o corpo de um homem ainda não identificado com marcas de bala. Momentos depois, chegou no local EWERSON CAMPOS DA SILVA, 24 anos, residente na localidade acima mencionada, e informou à composição que na noite anterior, por volta das 21h30, quatro indivíduos encapuzados chegaram em sua residência à procura de um indivíduo conhecido por Amarelo, que também residia na casa.

Ao avistarem, começaram a agredi-lo. Nesse momento, a vítima das agressões conseguiu fugir, momento em que eles pegaram RYAN RODRIGUES ALVES, nascido em 11/05/2005, residente na Rua Julio Filizola, Bairro São Francisco, São Benedito/CE, primo de Amarelo, que também estava na residência, e o sequestraram.

O morador da residência informou que não conhecia a vítima e também relatou que os indivíduos levaram de sua residência uma quantia de 110 reais, um relógio e um aparelho celular da marca LG. Já  pela manhã populares localizaram o corpo da vítima num matagal que se encontrava com várias perfurações causadas por arma de fogo.

A composição do supervisor de policiamento tenente Ferreira e Cabo Mendes, bem como a composição do BPRAIO de São Benedito, realizaram diligências no local no sentido de identificar e prender os envolvidos; no entanto, estes ainda não foram localizados.A composição resguardou o local até a chegada das equipes da PERICIA FORENSE.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET