Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Quatro pessoas são presas com 28 kg de maconha em Juazeiro do Norte, no Ceará

O material estava escondido no porta-malas do veículo onde os quatro suspeitos estavam quando foram abordados pela polícia.

Quatro suspeitos são presos com 28 kg de maconha, em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro suspeitos são presos com 28 kg de maconha, em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas em Juazeiro do Norte com 28 quilogramas de maconha. A prisão foi realizada na noite desta segunda-feira (17, pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri.

O núcleo especializado identificou Francisco Anderson de Lima (23), transitando em um veículo pelo bairro Salesianos com mais três pessoas. Nilson Ribeiro Batista (22), Demia Adgeane Ferreira Torres (34) e Emenson Sergio Martins Barroso (30) também foram presos. Durante a abordagem, os policiais localizaram 28 quilos e trezentos e oitenta e oito gramas de maconha, acondicionadas em 25 tabletes. O material estava escondido no porta-malas do veículo.

LEIA TAMBÉM:

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Além do material ilícito, aparelhos celulares, dinheiro e o veículo também foram apreendidos. O grupo foi colocado à disposição da Justiça.

Francisco Anderson de Lima já possui passagens por integrar organização criminosa, tentativa de homicídio, desacato e porte ilegal de arma de fogo. Nilson Ribeiro Batista, responde por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

As investigações iniciaram logo após a prisão de uma mulher, no último dia 10. Na ocasião, a suspeita foi localizada em posse de 100 quilos de maconha, na Rodovia 060, em Barbalha. De posse das informações, o núcleo especializado deu sequência às investigações.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais para o (88) 3102-1116, número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS. O sigilo e o anonimato são garantidos.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET