Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Quatro homens são mortos a tiros em chacina em Caucaia

Duas das vítimas foram atingidas por mais de 10 tiros cada.

Chacina com quatro mortos ocorreu em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia. — Foto: Kilvia Muniz/ TVM

Chacina com quatro mortos ocorreu em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia. — Foto: Kilvia Muniz/ TVM

Quatro homens foram mortos a tiros em uma chacina ocorrida em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (18). Uma mulher foi baleada.

Segundo testemunhas, um grupo confraternizava em uma chácara quando dois homens armados invadiram o local e atacaram as pessoas.

LEIA TAMBÉM:

Quatro homens são mortos a tiros e uma mulher é baleada em sítio em Caucaia. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Quatro homens são mortos a tiros e uma mulher é baleada em sítio em Caucaia. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

José Aislan da Silva Moreira, de 24 anos, Daniel Ferreira Barros, 27 anos, e outros dois homens que não tiveram a identidade informada, morreram no local. Uma mulher ficou ferida e foi socorrida para um hospital da região.

Um policial relatou que os dois homens mortos que não foram identificados foram atingidos por mais de 10 tiros cada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma das vítimas tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação. As investigações sobre o caso As investigações sobre o caso estão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana.

A chacina no sítio ocorreu uma semana após três pessoas serem mortas e três baleadas durante uma festa rave na localidade de Barra Nova, em Caucaia.

As circunstâncias dos dois crimes foram parecidas, pois em ambos as testemunhas afirmam que os locais foram invadidos por homens armados.

No caso da festa eletrônica, uma das linhas de investigação da polícia é que o alvo dos atiradores era Jeferson Brendo Pereira da Silva, que tinha antecedentes criminais por homicídios, integrar organização criminosa e corrupção de menores.

Além de Jeferson, foram mortos no ataque da festa o jovem João Victor da Silva Lima, de 27 anos e uma mulher que estava trabalhando no evento.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET