Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Quase 2 toneladas de lixo são retiradas de praias de Fortaleza por instituições e voluntários em ação do Dia Mundial da Limpeza

Instituições e voluntários fizeram ação alusiva à data no fim de semana. Retirada de resíduos ocorreu em pelo menos três praias da cidade.

Operação retirou 2 toneladas de lixo de praias de Fortaleza.  — Foto: Arquivo pessoal

Operação retirou 2 toneladas de lixo de praias de Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Cerca de duas toneladas de lixo foram retiradas da orla de Fortaleza neste fim de semana. Os resíduos foram recolhidos durante ação alusiva ao Dia Mundial da Limpeza, o qual contou com ações em pontos como Praia de Iracema, Barra do Ceará e Praia do Futuro.

A ação contou com instalação de bituqueiras com medidores para recolhimento de restos de cigarro, um dos principais detritos achados na faixa de areia. Os recipientes têm níveis de medição para cálculo posterior da quantidade de bitucas retiradas da orla.

Conforme a prefeitura de Fortaleza, a carga de bitucas catadas foi suficiente para encher duas luvas plásticas após ser retirado em limpeza de praia realizada em junho, durante o Mês do Meio Ambiente. Desta vez, não foi divulgado um quantitativo desse material colhido dos locais.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET