Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Projeto para liberar ônibus para estudantes no dia da seleção do IFCE é enviado à Câmara de Fortaleza

Se aprovado na Câmara, o projeto da prefeitura vai estabelecer o passe-livre estudantil das 6h às 15h nos ônibus de Fortaleza no domingo da prova (26).

Prefeitura vai disponibilizar passe livre estudantil para candidatos ao processo seletivo do IFCE — Foto: SVM

Prefeitura vai disponibilizar passe livre estudantil para candidatos ao processo seletivo do IFCE — Foto: SVM

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), enviou nesta terça-feira (21) uma mensagem à Câmara Municipal de Vereadores solicitando a gratuidade no transporte público para os candidatos que vão participar do processo seletivo deste domingo (26) do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE).

Se aprovado na Câmara, o projeto da prefeitura vai estabelecer o passe-livre estudantil das 6 h às 15 h nos ônibus de Fortaleza. As provas vão ser realizadas de 9 às 13 horas.

A gratuidade vale para todos os passageiros que possuírem carteirinha de estudante e será validada no momento em que o usuário passar o documento no validador.

Os exames deste fim de semana do IFCE são voltados para os cursos técnicos integrados. Os candidatos vão realizar uma prova de 45 questões e uma redação. Entre as formações oferecidas estão Edificações, Informática, Química, Mecânica Industrial, e outras.

o g1 Ceará

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET