Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Procurada por tráfico é presa enquanto festejava aniversário em Fortaleza

Francisca Simone Nascimento Silva, de 36 anos, a “Faixa Rosa”, estava foragida desde outubro. Além dela, uma outra mulher também foi capturada.

Francisca Simone Nascimento Silva, de 36 anos, conhecida como 'Faixa Rosa', foi capturada enquanto comemorava o aniversário — Foto: Divulgação

Francisca Simone Nascimento Silva, de 36 anos, conhecida como ‘Faixa Rosa’, foi capturada enquanto comemorava o aniversário — Foto: Divulgação

Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas que era procurada pela polícia do Piauí foi presa no momento em que comemorava o aniversário em uma casa no Bairro Passaré, em Fortaleza, na última quarta-feira (13). Outra suspeita também foi capturada.

Francisca Simone Nascimento Silva, de 36 anos, conhecida como “Faixa Rosa”, estava dando uma festa de aniversário no momento que foi abordada pela polícia. Além dela, os agentes também prenderam no local Emyle Roberta da Conceição Carneiro, de 19 anos.

As duas são suspeitas de integrar um grupo criminoso e ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

Em outubro deste ano, Faixa Rosa foi alvo de uma Operação Forças Integradas em combate a organizações criminosas com atuação no Piauí. À época, ela não foi localizada e a imagem dela foi divulgada pela Polícia Civil como uma das procuradas.

Já Emyle, tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma, receptação, tráfico e associação para o tráfico.

As prisões de Faixa Rosa e Emyle foram resultados de uma ação integrada das Forças de Segurança dos dois Estados. A dupla segue à disposição da Justiça e será recambiada para o Piauí.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET