Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Princípio de incêndio atinge um dos prédios anexos da Assembleia Legislativa em Fortaleza

Corpo de Bombeiros afirmou que um curto-circuito provocou as chamas. Não houve feridos.

Dois veículos do Corpo de Bombeiros estiveram no local.  — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Dois veículos do Corpo de Bombeiros estiveram no local. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Um princípio de incêndio atingiu, na madrugada desta terça-feira (30), um dos prédios anexos da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas equipes chegaram ao local por volta das 3h28.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por precaução. A equipe constatou que se tratava de um princípio de incêndio no anexo 3 da Assembleia Legislativa, mais precisamente na sala de subestação de energia elétrica.

LEIA MAIS:

Ainda segundo os bombeiros, a energia foi interrompida no quarteirão porque quando ocorreu a falha um dos equipamentos que a Enel Ceará tem na região foi ativado como medida de segurança. Por conta disso, toda a Avenida Pontes Vieira ficou no escuro e vários semáforos ficaram sem funcionar durante a noite.

O presidente da Alece, Evandro Leitão (PDT), postou nas suas redes sociais, que o fogo começou em um dos transformadores da subestação do Anexo 3. O gestor da Alece afirmou que por questão de segurança, o prédio ficará fechado nesta terça-feira.

Por conta do fechamento não haverá atendimentos presenciais do Procon, Casa do Cidadão, Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi) e serviços voltados aos servidores da Casa.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET