Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Primeira fase do vestibular 2023 da Uece ocorre neste domingo

As provas de conhecimentos gerais serão aplicadas entre 9h e 13h. São 2.358 vagas, ofertadas em campi de Fortaleza e do interior

Vestibular da Uece oferta vagas em cursos na capital e no interior. — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Vestibular da Uece oferta vagas em cursos na capital e no interior. — Foto: Thiago Gadelha/SVM

primeira fase do Vestibular 2023 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) ocorrerá neste domingo (6), com 2.358 vagas ofertadas em campi de Fortaleza e do interior. De acordo com a instituição, 33.823 candidatos estão inscritos para o exame. As provas de conhecimentos gerais serão aplicadas entre 9h e 13h.

São 1.204 oportunidades para os cursos de Fortaleza e 1.154 para unidades da Uece no interior, em Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús e Tauá. Na capital estão inscritos 24.320 candidatos; nas unidades da Uece no interior são 9.503 candidatos.

LEIA TAMBÉM:

O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova, estará disponível no endereço eletrônico a partir de quinta-feira (3).

As provas da 1ª fase contará com um exame de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, composta pelas três áreas de conhecimentos:

  • Ciências Humanas: Filosofia, Geografia, História e Sociologia
  • Ciências da Natureza e Matemática: Biologia, Física, Matemática e Química
  • Linguagens e Códigos: Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Língua Portuguesa.

A 2ª Fase acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro de 2022, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

O presidente da CEV/Uece, professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova, com uma hora de antecedência, isto é, às 8h. Fábio Perdigão informa ainda, quanto ao celular, o melhor é não levá-lo, pois qualquer descuido com suas funcionalidades poderá eliminar o candidato.

O Vestibular de 2023.1 será realizado na sede da Uece, no Campus Itaperi, situado na Avenida Silas Munguba, 1.700, nos Campi localizados nos municípios citados acima e em vários Colégios da Rede Pública e Particular de Fortaleza.

Mais informações podem ser obtidas na sede da CEV, no Campus Itaperi, por meio do endereço eletrônico ou pelos telefones (85) 3101.9710 ou (85) 3101.9711.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET