Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Praia do Cumbuco vai passar por obras de esgotamento sanitário e saneamento básico, no Ceará

Uma das praias mais visitadas do estado vai receber um investimento é de R$ 85 milhões, de acordo com o governador Camilo Santana.

 

A praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, vai passar por obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água, anunciou o governador Camilo Santana (PT). O investimento para os trabalhos é de R$ 85 milhões.

 

Quase 23 mil pessoas da vila e da praia do Cumbuco vão ser beneficiadas com as intervenções da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

“Aqui vem gente do mundo inteiro, pois é um dos principais destinos turísticos do país e do Ceará. Não podemos pensar no desenvolvimento de uma cidade ou de uma região sem uma infraestrutura adequada. Esse investimento vai gerar oportunidades, empregos e atrair mais turistas”, afirmou o governador.

Camilo Santana frisou a importância das intervenções para a região do Cumbuco e garantiu mais obras para Caucaia. Em breve vou estar aqui de volta para dar a ordem de serviço dos espigões. Temos escolas e areninhas para inaugurar e a duplicação da rodovia CE-090, entre Cumbuco e a praia da Tabuba.

VEJA TAMBÉM:

O evento para fazer o anúncio dos investimentos contou também com a presença da vice-governadora Izolda Cela, do prefeito de Caucaia, Vitor Valim, do secretário de cidades, Marcos Cals, do diretor-presidente da Cagece, Neury Freitas.

Praia do Cumbuco é uma das mais visitadas do Ceara e é destino internacional de praticantes de kitesurfe — Foto: Nilton Alves/TV Verdes Mares

Praia do Cumbuco é uma das mais visitadas do Ceara e é destino internacional de praticantes de kitesurfe — Foto: Nilton Alves/TV Verdes Mares

G1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET