Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Ponte desaba nos EUA e cerca de 20 pessoas estão desaparecidas

O incidente ocorreu por volta da 1h30, quando a embarcação colidiu com a ponte, incendiando-se e afundando, levando consigo vários veículos que estavam na ponte

Uma tragédia ocorreu em Baltimore, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (26), quando a ponte Francis Scott Key desabou após ser atingida por um navio de grandes dimensões, resultando em pelo menos 20 pessoas desaparecidas.

Todas as vias de acesso à ponte foram fechadas, e o tráfego está sendo desviado, conforme relatado pela Autoridade de Transporte do estado de Maryland. O incidente ocorreu por volta da 1h30, quando a embarcação colidiu com a ponte, incendiando-se e afundando, levando consigo vários veículos que estavam na ponte.

O prefeito Brandon M. Scott e o líder local Johnny Olszewski Jr. confirmaram a resposta imediata das equipes de emergência.

As autoridades estão empenhadas em localizar as vítimas, com os serviços de emergência coordenando os esforços de resgate. Kevin Cartwright, diretor de comunicações do Departamento de Bombeiros de Baltimore, informou que as operações de resgate estão em andamento, embora o número exato de pessoas afetadas ainda não seja conhecido. Ele também observou que a ponte apresenta riscos adicionais devido a possíveis detritos pendurados, tornando as condições instáveis para as equipes de socorro.

Redação BSM·26 de Março de 2024 às 08:31·

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET