Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Policial militar morre ao cair de moto durante perseguição a suspeito no Ceará

Soldado Renato Araújo Batista, de 35 anos, atuava no batalhão policial de Icapuí.

Soldado Renato Araújo Batista, de 35 anos, morreu após cair de moto durante uma perseguição em Icapuí. — Foto: Arquivo pessoal

Soldado Renato Araújo Batista, de 35 anos, morreu após cair de moto durante uma perseguição em Icapuí. — Foto: Arquivo pessoal

Um soldado da Polícia Militar morreu após cair da motocicleta durante uma perseguição a um suspeito na CE-261, em Icapuí, a 326 quilômetros de distância de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (16).

Conforme testemunhas, na noite desta segunda-feira (15), por volta das 23h, o agente Renato Araújo Batista, de 35 anos, estava em patrulhamento na rodovia com outros colegas, quando tentou abordar um suspeito em uma moto.

LEIA TAMBÉM:

Durante a perseguição, o suspeito fugiu por uma estrada de terra, momento que o soldado encostou a moto que conduzia na de outro agente, perdeu o controle e caiu na pista, próximo a um caminhão que estava estacionado. Renato foi socorrido para o Hospital de Icapuí, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que o soldado ingressou na corporação em 27 de dezembro de 2017. Atualmente, ele encontrava-se lotado no 3º Pelotão da 2ª Companhia do 3º BPRAIO, em Icapuí.

“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, disse a PM.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) também divulgou uma nota de pesar pela morte do agente.

“Neste momento de profunda dor, a APS expressar seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do policial. Sabemos que nenhuma palavra ou gesto será capaz de amenizar a tristeza e a saudade que todos estão sentindo. Descanse em paz, guerreiro! Suas memórias e seu espírito valente permanecerão vivos em nossos corações”, diz a nota da APS.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET