
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um policial militar ficou gravemente ferido após capotar um veículo UTV nas dunas de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste sábado (17). O agente, que estava de folga, passeava irregularmente em uma área de preservação ambiental, o que é proibido.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Aquiraz, os agentes estavam realizando um patrulhamento quando perceberam a movimentação nas dunas do Catú.
Ao chegar ao local, eles encontraram o UTV capotado e os ocupantes caídos na areia. Um segundo UTV, que acompanhava o veículo, também foi encontrado no trecho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/9/F/vLDDA9TNql5vuxHxyqvA/utv-3.jpg)
Policial militar fica gravemente ferido após capotar UTV em duna em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Secretaria de Trânsito de Aquiraz/ Reprodução
Com isso, os agentes prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital do município. Uma delas, que é policial, estava em estado grave. Já a outra, apresentava ferimentos leves.
Durante a ocorrência, várias garrafas e latas de cerveja ficaram caídas próximo ao UTV capotado. O material foi recolhido e os dois veículos foram apreendidos e levados à Delegacia de Aquiraz, que investiga o caso. A ação teve apoio da Guarda Municipal.
“Ressaltamos que a circulação de UTVs, quadriciclos, 4X4 na área configura crime ambiental de acordo com a Recomendação do Ministério Público Estadual, Federal e Lei Municipal 1737/2024”, disse a Secretaria Municipal de Trânsito.
Por Redação g1 CE