Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Policial federal bate em carro de outro agente, tenta fugir, mas é alcançado pela polícia, em Fortaleza

Ele só parou quando policiais militares atiraram contra o carro dele, que colidiu em uma calçada na Avenida Abolição.

Um policial federal foi abordado, nesta terça-feira (12), após bater no carro de outro agente federal e fugir, em Fortaleza. O carro do agente, então, foi perseguido por policiais militares. Na mesma avenida, o federal tentou fazer um retorno, mas o carro foi atingido por disparos dos militares. Então, ele parou após colidir contra a calçada da avenida. O caso aconteceu na Avenida da Abolição.

A Polícia Militar disse que foi acionada para uma ocorrência de direção perigosa. “Após tentativa de fuga e colisão contra outro veículo, o motorista, um policial federal, foi abordado na Avenida Abolição e está sendo apresentado no 2º Distrito Policial”, disse a nota da corporação.

LEIA TAMBÉM:

Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também compareceu ao local e o condutor se negou a realizar exame de alcoolemia. Não houve feridos na ocorrência.

Policial federal bate carro em calçada durante perseguição na Avenida da Abolição, em Fortaleza. — Foto: Isaac Macedo/TVM

Policial federal bate carro em calçada durante perseguição na Avenida da Abolição, em Fortaleza. — Foto: Isaac Macedo/TVM

Um agente da AMC informou que o motorista fugiu do local do acidente, saindo desgovernado e “fazendo zigue-zague na pista”. “Ele recebeu ordem de parada, mas não obedeceu à Polícia”, disse.

O agente da AMC disse ainda que o policial federal não aparentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O g1 entrou em contato com a Polícia Federal, por meio da assessoria de imprensa, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET