Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Policiais em jangada perseguem e capturam adolescente em alto-mar no Ceará

Outros suspeitos que estavam com ele conseguiram fugir a nado; abordagem aconteceu nesta quinta-feira no município de Icapuí.

Um adolescente de 17 anos foi capturado em uma embarcação em alto-mar no município de Icapuí, no Ceará. Ele e outros suspeitos de infração análoga ao crime de tráfico de drogas eram perseguidos após tentar escapar de uma abordagem policial. Os demais conseguiram fugir a nado.

Segundo a Polícia Militar, após receber denúncias sobre um imóvel utilizado para venda de drogas, os agentes de segurança iniciaram as buscas. Ao perceber a aproximação policial, os ocupantes do imóvel dispararam armas de fogo contra os policiais. Ninguém se feriu.

Após os tiros, os suspeitos tentaram fugir em direção à praia, e as equipes policiais realizaram o acompanhamento tático em busca de capturá-los, quando eles entraram no mar a nado.

Com apoio de uma jangada, dois policiais adentraram no mar. Um adolescente, de 17 anos, que já estava em outra embarcação, foi capturado.

Adolescente foi alcançado e capturado quando estava em cima de uma embarcação fugindo da polícia — Foto: PMCE

Adolescente foi alcançado e capturado quando estava em cima de uma embarcação fugindo da polícia — Foto: PMCE

No imóvel onde a ocorrência iniciou, foram apreendidos porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão, um aparelho celular, duas facas, sacos para embalar drogas e uma motocicleta.

O adolescente, que já possui ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, foi levado à Delegacia Municipal de Icapuí. Um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi registrado contra ele.

As equipes policiais seguem em busca de capturar outros envolvidos no crime.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET