Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Polícia reforça segurança no Bairro Pirambu após morte de criminoso que atuava na região

Criminoso foi morto durante uma operação do Bope na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A polícia reforçou a segurança no Bairro Pirambu, em Fortaleza, nesta quinta-feira (1º), após a morte de um criminoso que atuava na região.

O homem, que não teve a identidade informada, morreu na quarta-feira (31), durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) nas favelas do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Bope apreendeu armas durante operação que resultou na morte de criminoso no Rio de Janeiro. — Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução

Bope apreendeu armas durante operação que resultou na morte de criminoso no Rio de Janeiro. — Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução

Segundo testemunhas, em represália, criminosos obrigaram comerciantes a fecharem as portas. Com medo, moradores também evitaram circular pelas ruas do bairro na capital cearense.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que, até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência fora da normalidade.

Ainda conforme a pasta, agentes do 20º Batalhão do Policiamento Ostensivo Geral, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas e do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades reforçam o policiamento. Assim como equipes dos setores de inteligência da SSPDS, da PM e da Polícia Civil.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET