Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Polícia prende no Rio de Janeiro chefe do tráfico de drogas do Ceará

Operação da Polícia Civil do Ceará cumpriu mandados em várias cidades do Ceará e nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, onde o chefe do tráfico foi preso.

Uma operação da Polícia Civil do Ceará prendeu nesta quinta-feira (7) no Rio de Janeiro um homem apontado como a maior liderança do tráfico de drogas na região centro-sul cearense. O suspeito, identificado como Islan Murilo, foi encontrado na cidade de São João do Meriti, na Região Metropolitana do Rio.

A prisão de Murilo fez parte da operação “Ártemis”, feita pela Delegacia Municipal de Jucás. Ao todo, foram cumpridos 49 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, além de 13 mandados de quebra de sigilo bancário dos envolvidos.

Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Jucás, CariúsSaboeiro e Pacoti, todas no Ceará, e alguns mandados foram cumpridos nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, este último onde Murilo foi preso.

Conforme a delegacia de Jucás, Islan Murilo é vinculado a uma facção de origem carioca e dominava o tráfico de drogas nas cidades de Saboeiro, Jucás e Cariús, todas no centro-sul do Ceará.

g1 solicitou mais informações sobre quantas pessoas foram presas ao todo e sobre a operação em geral, e aguarda resposta da a Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

Chefe do tráfico no centro-sul do Ceará, identificado como Islan Murilo — Foto: Reprodução

Chefe do tráfico no centro-sul do Ceará, identificado como Islan Murilo — Foto: Reprodução.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET