Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Polícia prende grupo que se passava por funcionário empresa telefônica para furtar fiação em Fortaleza

Homens estavam vestidos com farda de empresa telefônica para tentar despistar os policiais.

Grupo que se passava por funcionário de empresa telefônica para furtar fiação é preso pela polícia em Fortaleza. — Foto: PMCE/ Divulgação

Grupo que se passava por funcionário de empresa telefônica para furtar fiação é preso pela polícia em Fortaleza. — Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar prendeu cinco homens suspeitos de furtar fiação elétrica no Bairro Messejana, em Fortaleza, nesta quinta-feira (22). Os suspeitos ainda tentaram subornar os agentes militares com dinheiro para serem soltos.

Segundo a polícia, os homens usavam fardas de uma companhia telefônica e cortavam fios de cobre.

No local, os homens não apresentaram nenhuma identificação da empresa, além disso, os militares encontraram os pedaços de fios em bueiros nas proximidades. Na tentativa de se livrar do flagrante, os homens ofereceram dinheiro para a equipe, que deu voz de prisão aos suspeitos.

Foram detidos George Martins da Paz Filho, 40 anos; Dino César dos Santos Felix, 44 nos; Fabrício dos Santos de Souza, 23 anos; Lucas Felix Pereira, 26 anos e Thiago Ribeiro dos Santos, 30 anos. Os homens foram conduzidos ao 6º Distrito Policial, onde foram autuados por furto qualificado e corrupção ativa.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET