Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Polícia Federal prende criminosos que planejavam matar policiais penais no Ceará

São cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva. Investigações acontecem em Fortaleza e Sobral.

Polícia Federal prende criminosos que planejavam matar policiais penais no Ceará — Foto: PF/Divulgação
Polícia Federal prende criminosos que planejavam matar policiais penais no Ceará — Foto: PF/Divulgação

Uma operação cumpriu, na manhã desta terça-feira (22), cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva contra um grupo criminoso que gerenciava o tráfico de armas e drogas e especulava a morte de policiais penais no Ceará.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
São cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Sobral, na Região Norte, e três em Fortaleza. Há também o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, todos deferidos pela Vara de Delitos e Organizações Criminosas em Sobral e Fortaleza.

Segundo as investigações da Operação Syntonos, duas mulheres são apontadas por integrar e gerenciar o núcleo financeiro e o tráfico de drogas da organização criminosa, respondendo uma delas ação penal pela prática de tráfico de drogas flagrado em fevereiro deste ano.

LEIA MAIS:

Três empresas são alvos de operação contra fraude em licitações e lavagem de dinheiro em Fortaleza
De acordo com a polícia, as condutas das investigadas podem configurar o cometimento, em tese, dos crimes de tráfico de drogas, tráfico de armas de fogo e constituição de organização criminosa armada, cujas penas podem superar 30 anos de prisão.

O nome da operação remete ao termo “sintonia”, utilizado por organização criminosa paulista para se referir aos “departamentos” ou “setores específicos” no organograma do grupo criminoso.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET