Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Polícia captura dupla flagrada assaltando estudantes que estavam a caminho da escola no interior do Ceará

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 22 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, de 16 anos, por ato infracional análogo ao mesmo crime.

A dupla flagrada em vídeo assaltando estudantes que estavam a caminho da escola no município de Juazeiro do Norte foi capturada.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 22 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, de 16 anos, por ato infracional análogo ao mesmo crime.

O caso aconteceu no Bairro São José, por volta das 6h30 da última segunda-feira (19). Os suspeitos estavam em uma moto de cor vermelha.

LEIA TAMBÉM:

Polícia captura dupla flagrada assaltando estudantes que estavam a caminho da escola em Juazeiro do Norte, no Ceará — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Polícia captura dupla flagrada assaltando estudantes que estavam a caminho da escola em Juazeiro do Norte, no Ceará — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

O caso foi registrado nesta terça-feira (20). Ainda conforme a secretaria, na ocasião, dois jovens foram abordados pela dupla e um aparelho celular foi roubado. Os suspeitos foram localizados nas proximidades e o material foi recuperado.

“O homem identificado por Werbert David Fernandes dos Santos e o adolescente, que já responde por um ato infracional análogo a roubo, foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte”, disse, em nota, a polícia.

Nessa unidade policial, Werbert dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Contra o adolescente foi feito um ato infracional análogo ao crime de roubo.

Os suspeitos são investigados por participação em outras ações criminosas, informou a Secretaria da Segurança.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET