Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Polícia apreende 100 veículos de luxo de revenda usada por traficantes para lavar dinheiro

Automóveis foram apreendidos na mesma revenda onde criminosos levaram 13 carros de luxo em 2023. Mandados foram cumpridos em Fortaleza e Eusébio; e em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

Operação contra tráfico internacional de drogas apreende dezenas de veículos em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Operação contra tráfico internacional de drogas apreende dezenas de veículos em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A revenda de veículo suspeita de ser de usada como lavagem de dinheiro para acobertar o crime de tráfico internacional de droga em Fortaleza teve um total de veículos de luxos apreendidos na quara-feira (21), durante realização de operação da Polícia Civil.

Além dos veículos, a Justiça determinou o bloqueio de diversas contas bancárias com valor total de R$ 10 milhões

Apreensão foi realizada em Fortaleza e Eusébio, no Ceará; e em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Além disso, em um dos locais investigados, uma pistola com cinco carregadores municiados foram apreendidos pelas equipes. As revendas ficam localizadas no bairro Guararapes.

Os veículos foram apreendidos na mesma revenda onde criminosos levaram 13 carros de luxo em 2023. (Relembre no vídeo abaixo.) Um dos suspeitos de participar do crime é ex-parceiro comercial do dono da revenda, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Por g1 CE

 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET