Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

PM apreende droga, arma e 13 placas de sinalização de trânsito em Fortaleza, mas suspeito foge

Abordagem aconteceu na tarde deste domingo (27) na Comunidade do Lagamar. Também foram apreendidas duas bicicletas, quatro pneus de carro, três hidrômetros, um lava auto, uma balança e uma lixadeira.

Materiais apreendidos na casa do suspeito foram levados para o 2º Distrito Policial — Foto: PMCE

Materiais apreendidos na casa do suspeito foram levados para o 2º Distrito Policial — Foto: PMCE

A Polícia Militar apreendeu 13 placas de sinalização de trânsito, além de maconha, bicicletas e pneus que estavam em posse de um homem que conseguiu fugir de uma abordagem realizada na tarde deste domingo (27) na Comunidade do Lagamar, em Fortaleza.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento os agentes avistaram um homem em atitude suspeita na Travessa Pirapora e resolveram fazer a abordagem, contudo, ao perceber a aproximação dos policiais, ele abandonou a mochila que carregava e pulou os muros de uma casa do entorno e fugiu.

Durante as buscas na casa abandonada por onde o suspeito fugiu e na mochila largada por ele, os agentes encontraram uma arma artesanal do tipo garrucha, 180 trouxas de maconha, além de duas bicicletas, quatro pneus de carro, três hidrômetros, um lava auto, uma balança e uma lixadeira, além das placas.

LEIA TAMBÉM:

O material apreendido foi levado para o 2º Distrito Policial onde foi realizado o registro da ocorrência. As denúncias acerca da identificação ou localização do suspeito podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

Por G1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET