Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

PF cumpre mandado em Fortaleza contra suspeito de compartilhar centenas de arquivos de abuso infantil

Suspeito já foi condenado pelos mesmos crimes em 2020

Operação da PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de exploração sexual infantojuvenil por meio da internet. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Operação da PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de exploração sexual infantojuvenil por meio da internet. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta segunda-feira (7), um mandado de busca e apreensão em um domicílio de Fortaleza contra um suspeito de compartilhar mais de 700 arquivos de abusos sexuais de crianças e adolescentes na internet nos últimos dois anos.

A ação faz parte da operação Voraz. Oito policiais cumpriram o mandado, expedido pela Justiça Federal, para interromper as práticas ilícitas e apreender celulares, documentos e outras mídias para instrução de Inquérito Policial e detalhamento da atuação do suspeito dos crimes investigados.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PF, suspeito já foi condenado no ano de 2020 pelos mesmos crimes, em decorrência de investigação da corporação ocorrida em 2017, tendo cumprido pena.

As investigações mais recentes foram iniciadas em outubro de 2022, a partir de levantamentos dos policiais federais na Internet, que apontaram indícios dos crimes em apuração.

Caso a prática ilícita seja comprovada, o investigado irá responder pelos crimes de armazenamento e difusão de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados em detrimento de vulneráveis. As investigações continuam com análise do material apreendido.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET