Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

PF cumpre dois mandados contra quadrilha por fraudes em benefícios do INSS no Ceará

Fraudadores trabalham na reativação de benefícios previdenciários inativos, liberação e contratação de empréstimos consignados.

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta-feira (14), dois mandados de busca e apreensão contra organização criminosa suspeita de instalar equipamentos eletrônicos em computadores de Agência da Previdência Social, para a captura de senha de servidores do INSS. Os trabalhos ocorrem em Novo Oriente, a 392 km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Federal, os fraudadores atuam criminosamente para a reativação de benefícios previdenciários inativos, liberação e contratação de empréstimos consignados.

A “Operação Oriente 327” apontou indícios de que a organização criminosa investigada é responsável pela reativação de inúmeros benefícios previdenciários cessados e que tais práticas já causaram prejuízo bilionário aos cofres públicos.

LEIA MAIS:

Segundo a polícia, as condutas dos investigados podem configurar o cometimento, em tese, dos crimes de organização criminosa, falsidade e estelionato previdenciário, com penas que podem chegar a 30 anos de prisão. As investigações continuam, com análise do material apreendido, visando a identificação dos demais membros da Organização Criminosa.

A operação contou com o apoio do Núcleo Regional de Inteligência Previdenciária, da Coordenação de Inteligência Previdenciária (Coinp).

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET